Plataforma Magento

Um estilo mais simples de arquitetura de sistemas

Para manter uma infraestrutura de aplicativos que atenda às demandas continuamente em expansão da empresa, a subscrição Red Hat visa lhe oferecer muito mais do que um contrato de suporte e manutenção ou apenas um software e atualizações de qualidade. Mas também traz informações e serviços de suporte que se estendem a todo o ciclo de vida da infraestrutura e arquitetura do aplicativo.

 

A subscrição oferece aos clientes uma variedade de recursos para planejar e implantar soluções open source. Além de solucionar problemas com rapidez e eficiência, bem como manter as infraestruturas funcionando com máximo desempenho.

O que você recebe?

tecnologia-icone

Tecnologia

Você obtém acesso a todas as últimas versões compatíveis do software, a correções de bugs, a atualizações de segurança proativa, código-fonte e documentação. Você também se beneficia com certificações de hardware e software adicionais. Possuímos ferramentas que identificam, proativamente, problemas de segurança com os aplicativos desenvolvidos pela Red Hat. Além de banco de dados CVE e atualizações relevantes que afetem nossos produtos.

cobranca-icone

Cobertura

As soluções Red Hat são fornecidas com base em subscrição por instância ou por instalação. Isso dá ao cliente acesso contínuo a todos os benefícios da subscrição durante o período de vigência. Alguns ambientes precisam de mais benefícios, outros menos. Por isso, a Red Hat avalia o valor total das subscrições de um cliente, contabilizando o número de instâncias ou instalações de software Red Hat que ele possui.

seguranca-icone

Segurança

A equipe de segurança das soluções da Red Hat trabalha com nossos clientes, parceiros, grupos de vigilância de segurança e a comunidade global open source. O objetivo é, principalmente, identificar vulnerabilidades na segurança. Como parte da subscrição do cliente, a Red Hat oferece correções e patches para as vulnerabilidades à medida em que são testadas e se tornam disponíveis. Até o momento, a Red Hat forneceu correções para mais de 98% das vulnerabilidades críticas, dentro do prazo de um dia após serem identificadas.

O que está incluso?

Mais do que um software, ela oferece acesso a uma comunidade de especialistas, recursos da base de conhecimento, atualizações de segurança e ferramentas de suporte que somente a Red Hat oferece.

  • Entrega contínua: patches, correções de bug, atualizações e upgrades.

 

  • Suporte técnico: disponibilidade em tempo integral, incidentes ilimitados, encaminhamento baseado em especialidade, propriedade de caso de multifornecedor e multicanal.

 

  • Compromissos: certificações de hardware, software, provedores cloud e garantia de software.

 

  • Experiências: Equipe de Respostas a Incidentes de Segurança (SRT), Portal do Cliente, base de conhecimento, acessos aos laboratórios e disciplinas de treinamento.

eBook

Fale com Especialista

Fale com nossos especialistas para saber mais sobre as soluções da Prime IT Solutions para seu negócio.

Veja Também

Thanks!

Fale conosco

Fale com nossos especialistas para saber mais sobre as soluções da Prime IT Solutions para seu negócio.

55 11 4133 3737

55 11 94711 0232

atendimento@primeit.com.br

Entre em contato