Subscrições RedHat

SUBSCRIÇÕES RED HAT

Agregue valor ao seu parque de TI com soluções robustas e utilizadas no mundo inteiro

Fale com nossos especialistas!

COMO FUNCIONA

Para manter uma infraestrutura de aplicativos que atenda às demandas continuamente em expansão da empresa, a subscrição Red Hat visa lhe oferecer muito mais que um contrato de suporte e manutenção ou apenas um software e atualizações de alta qualidade, mas também informações e serviços de suporte que se estendem a todo o ciclo de vida da infraestrutura e arquitetura do aplicativo.  

Entrando em contato com a Prime IT Services você pode contar com a nossa experiência em todas as fases de planejamento, análise, implantação, manutenção e upgrade da infraestrutura ou dos aplicativos, garantindo uma plataforma corporativa, robusta, segura, escalonável e comprovada.

Colaboração com o setor de TI

A Red Hat mantém relacionamento com milhares de fornecedores de software independentes (ISVs) e fornecedores de hardware independentes (IHVs). Através desses relacionamentos existe a combinação entre o setor e a inovação da comunidade, com os produtos da plataforma corporativa da Red Hat, para lhe fornecer soluções confiáveis para sua organização em um dos maiores ecossistemas de certificação de tecnologia do mundo.

O QUE VOCÊ RECEBE

Tecnologia

Você obtém acesso a todas as últimas versões compatíveis do software, a correções de bugs, a atualizações de segurança proativa, código-fonte e documentação. 

Você também se beneficia com certificações de hardware e software adicionais. Possuímos ferramentas que identificam proativamente problemas de segurança com os aplicativos desenvolvidos pela Red Hat, além de Banco de Dados CVE e atualizações relevantes que afetem nossos produtos.

Cobertura

As soluções Red Hat são fornecidas com base em subscrição por instância ou por instalação, o que dá ao cliente acesso contínuo a todos os benefícios da subscrição durante o período de vigência.

Alguns ambientes precisam de mais benefícios, outros menos. Por isso, a Red Hat avalia o valor total das subscrições de um cliente contabilizando o número de instâncias ou instalações de software Red Hat que ele possui.

Segurança

A equipe de segurança das soluções da Red Hat trabalha com nossos clientes, parceiros, grupos de vigilância de segurança e a comunidade global open source para identificar vulnerabilidades na segurança. 

Como parte da subscrição do cliente, a Red Hat oferece correções e patches para as vulnerabilidades à medida que são testadas e se tornam disponíveis. 

Até o momento, a Red Hat forneceu correções para mais de 98% das vulnerabilidades críticas, dentro do prazo de um dia após serem identificadas.

O que está incluso?

Mais do que um software, ela oferece acesso a uma comunidade de especialistas, recursos da base de conhecimento, atualizações de segurança e ferramentas de suporte que somente a Red Hat oferece. 

Entrega Contínua

Patches, correções de bug, atualizações e upgrades.

Suporte Técnico

Disponibilidade em tempo integral, incidentes ilimitados, encaminhamento baseado em especialidade, propriedade de caso de multifornecedor e multicanal.

Compromissos

Certificações de hardware, software, provedores cloud e garantia de software.

Experiências

Equipe de Resposta a Incidentes de Segurança (SRT), Portal do Cliente, base de conhecimento, acesso aos laboratórios e disciplinas de treinamento.

Webinar

INSCREVA-SE AGORA!

Em breve webinar sobre os benefícios da subscrição Red Hat